Dás explicações? Consegue novos explicandos!
Inscreve-te como Explicador(a) no Estudante.com para apareceres no directório de explicadores.

Mensagem de erro

Strict warning: Only variables should be passed by reference em mulpo_preprocess_page() (linha 3 de /home/cde/public_html/sites/all/themes/mulpo/template.php).

Como não esqueceres o Dia da Mãe

Quando vais a casa no fim-de-semana, é a tua mãe que te trata da roupa, que te faz as tuas refeições preferidas e que te deixa sempre um miminho no saco que te prepara para a próxima semana de aulas… A tua mãe nunca se esquece de ti pois não? No próximo Dia da Mãe, não te esqueças dela!

Lembrete eletrónico

Imerso no teu mundo universitário, o Dia da Mãe pode passar-te completamente ao lado, por isso, é importante que te munas com todos os lembretes possíveis, começando pelos eletrónicos. Programa o teu telemóvel para te avisar, com algum tempo de antecedência, que faltam apenas x dias para o Dia da Mãe e que é melhor começar a pensar no presente que lhe queres oferecer. Se não vais estar com a tua mãe no dia dela, volta a programar o telemóvel para que, no próprio Dia da Mãe, tenhas um lembrete para telefonar, mandar um beijo e desejar um feliz dia à mãe. A tecnologia é uma ajuda preciosa no que toca a datas que não convém esquecer!

Lembrete pessoal

Se mesmo com os lembretes eletrónicos corres o risco de esquecer o Dia da Mãe, pede aos teus irmãos, namorada, namorado, amigo ou colega de quarto para te lembrar – duas mentes pensam sempre melhor do que uma e há pessoas que têm mais jeito para recordar determinadas datas e tratar de comprar presentes atempadamente do que outras. Vê com quem podes contar para que o Dia da Mãe não passe sem tu dares conta…

Presente perfeito

A mãe é e sempre será uma das mulheres mais especiais da tua vida e agora que estás longe (e provavelmente cheio de saudades dela!) isso reflete-se mais do que nunca! Por isso mesmo, aproveita o Dia da Mãe para lhe oferecer um presente perfeito: encomenda flores e pede para entregar, junta-te com os teus irmãos e ofereçam algo realmente fantástico (um relógio, um dia num spa, uma escapadela…), planeiem levá-la ao seu restaurante preferido… Se não vais poder estar com a tua mãe nesse dia, compra o presente com antecedência e deixa-o num local secreto em casa num dos fins-de-semana anteriores. Depois, no Dia da Mãe, quando ligares para lhe desejar um bom dia, podes dar-lhe pistas para ela encontrar a surpresa!

Beijo virtual

Mesmo que não possas estar com a tua mãe pessoalmente no Dia da Mãe (se estiveres a estudar no estrangeiro por exemplo), felizmente podes fazê-lo virtualmente de várias formas: podes começar por enviar-lhe um SMS ou MMS cedo e surpreendê-la logo de manhã; podes postar uma mensagem carinhosa no mural do Facebook da mãe e, claro, um telefonema é indispensável – se puder ser por Skype, tanto melhor! A tua mãe vai adorar ver-te no Dia da Mãe, mesmo que seja via computador!

 

A sua votação: 
Sem votos
Ocasiões especiais: