Dás explicações? Consegue novos explicandos!
Inscreve-te como Explicador(a) no Estudante.com para apareceres no directório de explicadores.

Mensagem de erro

Strict warning: Only variables should be passed by reference em mulpo_preprocess_page() (linha 3 de /home/cde/public_html/sites/all/themes/mulpo/template.php).

5 formas de celebrar o Dia do Pai à distância

Homem comunicar à distância

Quem está a estudar na universidade, já sabe que vai falhar muitas datas comemorativas junto da família, sejam aniversários, o Dia da Mãe ou o Dia do Pai. Relativamente a este último, sabemos o quão importante é homenagear o pai nesta data, por isso, temos 5 sugestões para que possas, mesmo estando longe, celebrar o Dia do Pai de forma especial.

1. Olá online

Só porque estão separados por muitos quilómetros, não quer dizer que não vais poder ver o teu pai no Dia do Pai – é para isso que existe o Skype! Certifica-te que o teu pai tem o programa instalado no computador e que o saiba usar, caso contrário, faz a “chamada” para o computador de um dos teus irmãos e surpreende-o com um “Feliz Dia do Pai” virtual!

2. Vídeo de celebração

O orçamento de um estudante é limitado, mas felizmente existem muitos presentes low-cost e até gratuitos que pode oferecer no Dia do Pai – um dos quais um vídeo onde compila fotos do seu pai com a família, os filhos e até os amigos… adiciona uma banda sonora com as músicas preferidas do teu pai e envia-lhe por email logo de manhã, para começar bem o Dia do Pai.

3. Presente surpresa

Escolhe e compra com antecedência o presente que queres oferecer ao teu pai, contando com o tempo de envio necessário para que chegue mesmo no Dia do Pai. Pode enviar o presente para casa ou para o local de trabalho do teu pai mas também podes deixá-lo com a tua mãe na última visita que fizeres a casa antes do Dia do Pai, pedindo-lhe para colocar o presente num local inesperado e surpreender o teu pai no dia dele.

4. Facebook fã

Se não vais poder estar com o teu pai no Dia do Pai, surpreende-o com uma publicação sentida no seu mural do Facebook – ele irá sentir-se muito amado e particularmente honrado, principalmente tendo em conta a data que se celebra…e a verdade é que não vão faltar “Likes” nessa merecida homenagem.

5. Carta ao meu pai

Escrever cartas e enviá-las via correio tradicional já não é o que era, mas pode voltar a ser, principalmente se queres assinalar o Dia do Pai à distância. Se nunca escreveste uma carta de filho para pai, esta é uma boa data para o fazer… imagine só a emoção no rosto e nos olhos do teu pai quando, no Dia do Pai, for à caixa de correio e abrir uma carta escrita à mão pelo filho. Um presente que ele vai recordar e guardar para sempre…

A sua votação: 
Sem votos
Ocasiões especiais: